Seis horas após tragédia, novo acidente é registrado na BR-135

02

Em menos de seis horas, um outro acidente foi registrado na BR-135. Desta vez uma carreta bitrem não conseguiu parar e atingiu outros quatro veículos,  entre eles uma van com 11 pessoas, no KM 582 da rodovia. No início da manhã, seis pessoas morreram e pelo menos nove ficaram feridas na batida entre uma van e um carro de passeio.

O engavetamento aconteceu no início da tarde, ainda em decorrência do trânsito lento. “Estava no engarrafamento no sentido Montes Claros e o motorista estava freando muito próximo dos carros. Fiquei com medo e, quando vi, a bitrem atingiu o Fiat Premium, que bateu na minha Doblô e me jogou para fora da pista”, contou o motorista Joel Santos, que saiu de São Paulo com a companheira com destino ao Ceará.

Já o motorista do caminhão, Antônio Alves de Souza, disse que atingiu os carros após não conseguir frear. “Fiz o que pude, mas não deu. Saí de São Paulo ontem para descarregar em Fortaleza. Foi um susto”, disse. Segundo a Polícia Militar, ele não apresentava sinais de embriaguez.

De todos os envolvidos no acidente, apenas o condutor do Premium, que ficou retorcido, teve ferimentos leves. O homem foi socorrido consciente e encaminhado ao Hospital Imaculada Conceição com suspeita de fratura no antebraço. O trânsito é lento no sentido Montes Claros.

 

Seja o primeiro a comentar na pagina"Seis horas após tragédia, novo acidente é registrado na BR-135"

Deixe sua mensagem

Seu endereço de email não será publicado .

*