Treino é marcado por presença de Givanildo e novo reforço em campo

O segundo dia de treinos do ano, no Lanna Drumond, foi marcado por duas novidades. Uma delas foi a presença do técnico Givanildo Oliveira, que acompanhou a atividade realizada em um dos campos do centro de treinamentos. Na reapresentação, ocorrida nessa terça-feira, ele não compareceu. Segundo o clube, o treinador estava resolvendo problemas particulares. Além disso, no gramado, estava mais uma contratação do Coelho, acertada nesta quarta-feira. Trata-se do atacante Romário, de 23 anos. O jogador é o 11º reforço do time para a temporada.

Revelado pelo Vasco, o atleta estava no Macaé, do Rio de Janeiro, no ano passado, e rescindiu o contrato nessa terça. Ele assinou com o América até o fim deste ano. Após surgir como promessa das categorias de base vascaína, Romário passou por clubes como o Arouca, de Portugal, Boavista-RJ e pelo próprio Macaé, onde ajudou a equipe na campanha do acesso da Série C para a Série B, em 2014. Naquele ano, ele chegou a ser afastado por supostos atos de indisciplina, às vésperas da final da Terceira Divisão, contra o Paysandu. No América, ele chega para disputar posição com nomes como Bruno Sávio e Maranhão.

Treino. Nesta quarta, o grupo de atletas foi dividido em dois. Enquanto uma parte realizou os trabalhos no Lanna Drumond – uma atividade física e técnica com bola -, a outra realizou exames médicos na UFMG. A programação do América segue com treinos nos dois períodos até a próxima sexta-feira, 8.

Ficha técnica do atacante Romário:

Nome: Romário Corrêa de Souza
Posição: atacante
Data de Nascimento: 15/01/1992
Idade: 23 anos
Altura e peso: 1,91 m e 80 kg
Clubes: Vasco (2012), Arouca-POR (2013/2014), Boavista-RJ (2014), Macaé (2014 e 2015) e São Bento (2015)
Números na carreira: 73 jogos e 10 gols

Seja o primeiro a comentar na pagina"Treino é marcado por presença de Givanildo e novo reforço em campo"

Deixe sua mensagem

Seu endereço de email não será publicado .

*