Gilvan diz que o Cruzeiro fechou o pacote de contratações para 2016

03

O Cruzeiro já anunciou cinco reforços para a temporada 2016, tem outros dois negócios praticamente fechados – Matías Pisano e Gustavo Cuellar – e, por enquanto, as contratações vão parar por aí. Pelo menos, esse é o planejamento do presidente Gilvan de Pinho Tavares.

“Nós vamos parar (de contratar). Mas, claro, se tiver outra oportunidade, não vamos fechar as portas do Cruzeiro para um grande atleta. Mas, por enquanto, esses são os que estão no nosso planejamento”, explicou o dirigente celeste.

Confirmados pelo clube, os atacantes Douglas Coutinho e Rafael Silva e o meia Bruno Nazário chegaram à Toca II nessa segunda-feira para realizar os exames médicos e acertar detalhes do contrato.

O meia argentino Sánchez Miño é aguardado nesta terça-feira à tarde. O jogador, que pertence ao Torino, da Itália, estava emprestado ao Estudiantes.

Os outros dois estrangeiros devem chegar até esta quarta-feira, quando os atleta se reapresentam para a pré-temporada. O meia argentino Matías Pisano, do Independiente, e o volante colombiano Gustavo Cuellar, com os diretos ligados ao Junior Barraquilla, são os nomes que faltam para concluir a lista de reforços.

“Ainda estamos negociando com mais dois atletas que tem muita chance de vir. Mas só podemos anunciar com o negócio concretizado. Ainda não estão, faltam detalhes. Vamos anunciar em breve”, avisou Gilvan.

Saídas

Com tanto jogadores chegando e diante da intenção da comissão técnica de trabalhar com um elenco mais enxuto, é certa a negociação de mais atletas com outros clubes.

Nomes como o de Marinho, Douglas Grolli e Marquinhos (praticamente certo com o Internacional) podem ser desligados do grupo.

“Só quando efetuarmos alguma transação a gente dará como certa. Esses ainda não tem nada acertado. Quando tiver algo nós anunciaremos”, informou o dirigente celeste.

Além de nomes menos badalados, o time ainda tem jogadores de peso, como Dedé. “Não tem (proposta) e todo mundo sabe a nossa intenção é de não negociar jogador titular agora”, destacou o mandatário celeste.

 

Seja o primeiro a comentar na pagina"Gilvan diz que o Cruzeiro fechou o pacote de contratações para 2016"

Deixe sua mensagem

Seu endereço de email não será publicado .

*