André está de malas prontas

Desfalque na reapresentação do Atlético anteontem e de volta à Cidade do Galo ontem apenas à tarde, o atacante André já está acertado com o Corinthians e agora busca uma forma de romper o contrato com o Galo e defender o clube paulista já na Libertadores da América. O avante está vinculado ao time mineiro até o fim de junho e já teria concordado em assinar um pré-contrato com o Timão.

A intenção de André é tentar uma saída amigável do Atlético, mas o clube não está interessado em ceder o jogador sem receber uma compensação financeira, no caso a multa rescisória. Quando contratou André, em 2011, o Galo desembolsou R$ 20 milhões e não quer sair no prejuízo com a provável saída do atleta.

O Corinthians até aceitaria pagar um valor para contar com André imediatamente, mas nada superior a R$ 10 milhões. O clube paulista, em nome da boa relação com o Atlético, também não quer se envolver na negociação e espera que o próprio André consiga solucionar a pendência.

Entre os motivos que André deverá alegar à diretoria alvinegra está o fato de não possuir mais clima para ficar em Belo Horizonte. O jogador nunca foi uma unanimidade entre os torcedores atleticanos, sendo emprestado a clubes como Santos, Vasco e Sport.

Caso não consiga a liberação antes do término de contrato, André irá permanecer no Atlético sem jogar até que o vínculo se expire, seguindo posteriormente ao Corinthians. A reportagem tentou entrar em contato com o empresário de André, Jean Neto, para saber mais detalhes da possível saída do atacante, mas ele não atendeu a nenhuma das ligações.

Colegas. Na tarde de ontem, André foi logo recebido pelos companheiros e fez parte do puxado treino físico no CT alvinegro. Durante as atividades, o atacante foi elogiado pelo coordenador técnico Carlinhos Neves. Ao fim do treino, ele ainda recebeu palavras de incentivo do capitão Leonardo Silva. “É um excelente atleta, que fez um bom Brasileiro mesmo em pouco tempo no Sport”, disse o defensor.

 

Seja o primeiro a comentar na pagina"André está de malas prontas"

Deixe sua mensagem

Seu endereço de email não será publicado .

*