Reapresentação do Atlético é marcada por chegada de primeiros reforços

O primeiro dia de treinos no Atlético foi marcado pela chegada, treino e apresentação de três reforços para a temporada 2016. O meia-atacante Juan Cazares, o atacante Hyuri e o zagueiro Erazo já vestiram a camisa alvinegra para a primeira atividade do ano.

Em seu primeiro trabalho, o novo técnico Diego Aguirre cobrou intensidade e precisão nos detalhes em uma hora e meia de treino físico e com bola. Antes de subirem para o campo 3 do CT, os atletas se reuniram com o treinador, o presidente Daniel Nepomuceno e o diretor Eduardo Maluf no hotel da Cidade do Galo.

Mas as novidades não ficaram apenas com relação ao reforços. Outras quatro caras novas vão treinar com o elenco nesta temporada. Trata-se dos atacantes Henrique e Pablo que estavam emprestados, respectivamente, a Paraná e América, e do zagueiro Gabriel e o volante Yago, promovidos das categorias de base.

O atacante André, que estava no Sport, pediu para se apresentar nesta terça-feira. O jogador pode ser envolvido em alguma negociação, embora a diretoria tenha dito que pretende contar com o atleta.

O diretor de futebol Eduardo Maluf tinha dito que os meia-atacantes Wescley, que estava no Ceará, e Marion, que atuou em 2015 pelo Joinville, seriam reintegrados, mas eles foram cedidos, respectivamente, à Ferroviária-SP e ao Estoril, de Portugal.

Os jogadores do Atlético vão treinar em dois períodos de terça-feira a sábado. No domingo, o treino é pela manhã. Logo depois, os atletas são liberados para irem em casa. À tarde, eles retornam para viajarem para os Estados Unidos. O time disputa entre os dias 13 e 17 a Florida Cup.

Seja o primeiro a comentar na pagina"Reapresentação do Atlético é marcada por chegada de primeiros reforços"

Deixe sua mensagem

Seu endereço de email não será publicado .

*