Diretoria e torcedores do Cruzeiro se reúnem em missa pelos 95 anos

Em comemoração ao seus 95 anos de existência, completados no último dia 2, o Cruzeiro realizou nesta segunda-feira uma missa em ação de graças na sede do clube, no Barro Preto, que foi “ocupada” pelos torcedores.

A celebração foi ministrada pelo padre Gilson de Oliveira Filho e contou com a presença de dirigentes do Cruzeiro, como o presidente Gilvan de Pinho Tavares, o vice de futebol Bruno Vicintin, o diretor de futebol Thiago Scuro, o supervisor Benecy Queiroz e o diretor de comunicação Guilherme Mendes.

Também assistiram à missa ex-dirigentes, como Alvimar Perrella (ex-presidente) e Zé Maria (ex-vice-presidente) e conselheiros, como o coronel Paulo Assis, que tem dois meses de vida a menos que o Cruzeiro.

“Sou conselheiro nato do Cruzeiro com muito orgulho. Participa da vida do Cruzeiro há anos e agradeço cada glória”, afirmou Assis.

Entre os torcedores, várias figuras tradicionais também marcaram presença, como a “veterana” Salomé. O auditório ficou lotado de cruzeirenses de todos os tipos, “comuns” e de organizadas.

Para fechar, o presidente Gilvan agradeceu a torcida e chamou a todos para aderirem ao sócio-torcedor. A meta é atingir 100 mil sócios para marcar o centenário, em 2021.

Seja o primeiro a comentar na pagina"Diretoria e torcedores do Cruzeiro se reúnem em missa pelos 95 anos"

Deixe sua mensagem

Seu endereço de email não será publicado .

*