Senador diz que mulher traz “prazer aos homens”

BRASÍLIA. Com um discurso pela igualdade de gênero, mas com o destaque de que a mulher traz alegria e prazer aos homens, o senador Hélio José (DF) anunciou na última quinta-feira que deixou o PSD para se filiar ao recém-criado Partido da Mulher Brasileira (PMB). “As mulheres brasileiras formam mais de 50% da nossa população, mais de 50% do nosso eleitorado e não podem continuar sendo discriminadas. Por isso eu, como homem, tenho o prazer de estar nesse partido, para lutar pelos direitos sociais de todas as pessoas que vivem nesta terra, principalmente as mulheres. O que seria de nós, homens, se não fosse uma mulher ao nosso lado para nos trazer alegria e prazer?”, afirmou.

Em sua fala, o senador agradeceu o apoio que teve do PSD e teceu elogios às senadoras que acompanhavam a sessão. “E não tenho como negar que uma das principais bandeiras do meu mandato, uma das razões pelas quais me dedico à atividade político-partidária é a luta pelo fim dos preconceitos contra as mulheres e pela igualdade de direitos entre os gêneros”, disse no plenário do Senado.

Apesar do discurso, uma acusação de pedofilia fez com que José deixasse o PT em 2010. As acusações partiram de Rodrigo Rollemberg (PSB), de quem José era suplente na chapa que concorreria ao Senado. Ele foi acusado de ter cometido abusos sexuais contra uma sobrinha quando ela tinha entre 11 e 15 anos.

Sob investigação, o senador se desfiliou do PT e migrou para o PSD. Apesar do caso, ele foi mantido na chapa e assumiu o cargo de senador no início de 2015, quando Rollemberg foi eleito governador do Distrito Federal. José nega as acusações e lembra que já foi absolvido pela Justiça do Distrito Federal. “Isso foi um problema que tive por causa de adversários políticos. Já fui inocentado”, disse. Ele é o primeiro senador da sigla e vai ocupar o posto de líder do partido, mesmo sendo o único representante da legenda.

 

Seja o primeiro a comentar na pagina"Senador diz que mulher traz “prazer aos homens”"

Deixe sua mensagem

Seu endereço de email não será publicado .

*