Mulher ‘engolida’ por portão de garagem conta: ‘Pensei que pudesse passar a noite toda lá’

mulher-presa-garagem-goiania-sejoga-1

Em Goiânia, Marilene foi ‘arrastada’ pelo portão automático de uma garagem sem perceber. ‘Se Joga’ conversa com ela por telefone;

O vídeo de uma mulher que foi “engolida” pelo portão automático de uma casa viralizou na internet. Dona Marilene estava andando por uma calçada de Goiânia, se distraiu e foi arrastada para dentro de uma garagem de pessoas desconhecidas. Ela ficou presa lá dentro por pelo menos uma hora, mas tudo acabou bem.

A advogada Marilene ficou presa dentro de uma garagem  — Foto: TV Globo

A advogada Marilene ficou presa dentro de uma garagem — Foto: TV Globo

Passado o susto, Marilene bateu um papo por telefone com o Se Joga e deu detalhes dos momentos de apuros que passou dentro da garagem.

“Eu estava vindo da hidroginástica, estava andando calmamente. Como sou advogada, estava pensando num processo que teria que falar naquele dia ainda. Já vinha pensando no processo. Quando abaixei a cabeça um pouquinho, veio um ‘trem’ na minha cabeça. Quis desviar e aí que vi que era um portão”, relatou a advogada.

“A hora que eu olhei, uma garagem enorme e dois cachorros (…) Sou apaixonada por cachorro. Eles eram lindos, lindos”, continuou ela.

Marilene conversou com as câmeras da garagem para pedir ajuda — Foto: TV Globo

Marilene conversou com as câmeras da garagem para pedir ajuda — Foto: TV Globo

A preocupação de Marilene foi com sua família, já que ela estava sem o celular. Para tentar pedir ajuda, a advogada até conversou com as câmeras da garagem:

“Pensei: ‘meu Deus, me ajuda. Não deixa esses cachorros se soltarem, não’. Na câmera eu estava falando para o dono da casa: ‘por favor, venha me socorrer. Você me deixou trancada aqui dentro e não sei o que fazer’.”

Fernanda Gentil conversa com a advogada que foi 'arrastada' por um portão automático  — Foto: TV Globo

Fernanda Gentil conversa com a advogada que foi ‘arrastada’ por um portão automático — Foto: TV Globo

Durante a conversa com o Se Joga, a advogada contou como conseguiu escapar da garagem. Ela viu uma pessoa varrendo a calçada e pediu socorro. “Até hoje, quando lembro da história, fico um pouco abalada. (…) Bati no portão e gritei por socorro. Passado um tempo, com medo de os cachorros se soltarem, veio um senhor e me pediu explicação. Aí expliquei o fato.”

Com a ajuda desse homem, que emprestou um celular, ela conseguiu contato com sua família. “Ele me entregou o telefone e falei com meus familiares. Num instantinho eles apareceram lá. Era perto daqui de casa. (…) Passou uma viatura policial e era solução era cortar a cerca elétrica. Nesse meio tempo, ia passando um moço. Explicamos [a situação]. Passados uns minutinhos, o dono da casa veio rapidinho”, relatou a advogada, que ainda ressaltou que um dos vizinhos conhecia o proprietário do imóvel em que ela ficou presa.

“Pensei até que pudesse passar a noite toda lá. Agradeço a todos que se preocuparam comigo”, encerrou Marilene.

 

Fonte: Gshow “Se Joga”

Seja o primeiro a comentar na pagina"Mulher ‘engolida’ por portão de garagem conta: ‘Pensei que pudesse passar a noite toda lá’"

Deixe sua mensagem

Seu endereço de email não será publicado .

*