Querendo evitar o Barça, PSG ofereceu Neymar a Real Madrid, United e Juventus, afirma jornal

Segundo "Sport", clube propôs empréstimo aos gigantes, pois não quer retorno do astro ao time catalão. Craque teria descartado Juve e Real, mas se animado com abertura dos francesesNeymar segue aguardando a definição de seu futuro — Foto: Getty Images

A novela da possível saída de Neymar do PSG segue se arrastando e, a menos de um mês do fechamento da janela de transferências, vem ganhando novos caminhos. O jornal “Sport” afirma nesta terça-feira que o clube francês não quer que o brasileiro retorne ao Barcelona e, por isso, está tentando viabilizar sua saída para outros clubes. E teria o oferecido a Real Madrid, Manchester United e Juventus.

A publicação indica que o clube já decidiu abrir mão do craque por conta de seu desejo de sair, mas que tentará não fazer exatamente a vontade do astro e “fará de tudo para que não jogue no Barça”. Neste cenário, os franceses teriam proposto o empréstimo por uma temporada do camisa 10 aos três gigantes nesta semana.

Os contatos com o Manchester United também foram confirmados pelo “The Times”, que indicou que o PSG gostaria apenas que os Red Devils arcassem com o salário do jogador e pagassem uma taxa de € 20 milhões pelo empréstimo. Ainda assim, o clube inglês não considerou viável a negociação.

O Real Madrid, por sua vez, teria ficado interessado, pois o presidente Florentino Pérez sempre foi um entusiasta da contratação do brasileiro e tem boa relação com o PSG. Entretanto, Neymar se recusaria a ir para o Santiago Bernabéu justamente pensando em um retorno ao Barcelona, sua prioridade.

Fonte: Globo Esporte

 

Seja o primeiro a comentar na pagina"Querendo evitar o Barça, PSG ofereceu Neymar a Real Madrid, United e Juventus, afirma jornal"

Deixe sua mensagem

Seu endereço de email não será publicado .

*