Centenários se casam após um ano de namoro

Idosos com mais de 100 anos se casam nos Estados UnidosIdosos com mais de 100 anos se casam nos Estados Unidos

John, de 100 anos, e Phyllis, de 102, se conheceram em casa de repouso no estado de Ohio. ‘Nós nos apaixonamos’, justifica a noiva.

Depois de um ano de namoro, John e Phyllis Cook se casaram no último dia 27 de junho e pretendem passar o resto de suas vidas juntos, mesmo sem ter garantias de que isso signifique muito tempo: John tem 100 anos de idade e Phyllis, 102.

“Para falar a verdade, nós nos apaixonamos. Sei que vocês vão achar que pode soar meio forçado para alguém da nossa idade, mas nos apaixonamos”, garantiu Phyllis em entrevista à KNWO, emissora afiliada à rede NBC.

“Nós éramos simplesmente compatíveis de muitas maneiras, e percebemos que adorávamos a companhia um do outro”, acrescentou seu agora marido, um veterano da II Guerra Mundial.

Os dois se conheceram na Kingston Residence, a casa de repouso onde vivem em Sylvania, no estado de Ohio. E onde, mesmo após o casamento, decidiram manter suítes separadas, apesar de passarem praticamente o tempo todo juntos. Segundo ambos, por entenderem a importância de respeitar o espaço próprio de cada um.

Sobre o tempo que ainda resta pela frente, eles garantem não se preocupam. Phyllis, que completa 103 anos no dia 8 de agosto, explica que sua mãe viveu até os 106, e que ela não pretende viver menos do que isso.

Fonte G1

Seja o primeiro a comentar na pagina"Centenários se casam após um ano de namoro"

Deixe sua mensagem

Seu endereço de email não será publicado .

*