Google está com inscrições abertas para cursos gratuitos em BH

Google oferece cursos gratuitos no Expominas em maio — Foto: Governo de MG/DivulgaçãoGoogle oferece cursos gratuitos no Expominas em maio — Foto: Governo de MG/Divulgação

São treinamentos para professores, jornalistas, desenvolvedores e em marketing digital, além de capacitação para mulheres. Cursos serão nos dias 28 e 29 de maio.

O Google está com inscrições abertas para cinco cursos gratuitos que serão oferecidos nos dias 28 e 29 de maio, no Expominas, em Belo Horizonte.

O evento oferece vagas para treinamento em marketing digital, para professores, desenvolvedores, jornalistas e capacitação para mulheres. As inscrições devem ser feitas no site do programa.

Cursos

Treinamento em marketing digital
Em um mundo digital, o mercado de trabalho muda muito rápido. Para “sobreviver” é necessário se manter atualizado. No treinamento serão abordados conceitos básicos de marketing digital incluindo temas como estratégia, websites, links patrocinados, mídias sociais, ferramentas e soluções digitais do Google.

Capacitação para mulheres – Womenwill
Capacitação para o desenvolvimento pessoal e profissional das mulheres, com temas como liderança feminina, técnicas de negociação, finanças pessoais, ferramentas e soluções digitais do Google.

Treinamento para Jornalistas
Capacitação para estudantes e profissionais de jornalismo sobre como usar ferramentas do Google para monetizar sua publicação, conhecer a audiência, aprimorar o visual das matérias e aumentar a qualidade das apurações.

Treinamento para desenvolvedores
Desenvolvimento de software é uma das mais promissoras carreiras da atualidade. Esse treinamento irá expandir oportunidades e encaminhar profissionais na carreira. Apresentação das habilidades do desenvolvedor, qual deve ser o posicionamento no mercado e exibição das ferramentas mais adequadas para desenvolver projetos.

 Treinamento para professores

Curso para professores e educadores sobre segurança on-line e cidadania digital, com sugestões de atividades para aplicação dos conceitos. O uso do YouTube EDU e da plataforma Google for Education como suporte didático em sala de aula também serão abordados.

 Fonte G1

Seja o primeiro a comentar na pagina"Google está com inscrições abertas para cursos gratuitos em BH"

Deixe sua mensagem

Seu endereço de email não será publicado .

*