Torcedores do Cruzeiro tentam matar atleticano enforcado perto do Estádio Independência

Ocorrência foi encerrada no Ceflan 1 (Amanda Dias/BHAZ)

 

Cinco torcedores do Cruzeiro, com idade entre 24 e 36 anos, foram presos suspeitos de tentar matar um jovem, de 20, enforcado nesse domingo (14), no bairro Horto, região Leste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), durante patrulhamento pela avenida Silviano Brandão, moradores informaram que um torcedor do Atlético estava sendo agredido por cruzeirenses próximo ao Estádio Independência.

Chegando ao local, a vítima estava caída e aparentemente desacordada e não reagia às agressões sofridas. Aos militares o jovem contou que conversava com um amigo quando cinco homens correram em sua direção. Como sua moto atrapalhou ele não conseguiu fugir e foi agredido pelo grupo que lhe feriu com socos e chutes.

Em determinado momento, um dos agressores enrolou uma faixa no pescoço da vítima e começou a enforcá-lo. O jovem disse que começou a perder a respiração, não conseguia reagir, mas que ouviu gritos de moradores e da PM. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centro-Sul.

Os torcedores do Cruzeiro alegaram que o jovem, juntamente com outros atleticanos, estava provocando uma discussão e que eles foram revidar. O quinteto recebeu voz de prisão e com um deles foi apreendido um soco inglês. A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes (Ceflan) 1.

Ainda na região Leste de BH, a PM prendeu oito torcedores do Cruzeiro que participavam de briga generalizada. Com eles foram apreendidos vários artefatos explosivos.

Material foi recolhido pela PM (Divulgação/Polícia Militar)

Briga entre torcedores do São Paulo e Corinthians

Uma briga entre torcedores do Corinthians e do São Paulo deixou 14 pessoas feridas também nesse domingo. O confronto ocorreu em Ferraz de Vasconcelos, cidade da Região Metropolitana de São Paulo.

Os feridos foram levados para três hospitais: pronto-socorro regional de Guainases, pronto-socorro de Ferraz de Vasconcelos e para o de Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba (SP).

Segundo a Polícia Militar, cinco pessoas foram detidas e levadas para a Delegacia de Polícia de Ferraz de Vasconcelos.

Fonte: Bhaz

Seja o primeiro a comentar na pagina"Torcedores do Cruzeiro tentam matar atleticano enforcado perto do Estádio Independência"

Deixe sua mensagem

Seu endereço de email não será publicado .

*